Siga o OTD

Beisebol

Brasil vence o Peru na despedida do Pré-Mundial Sub-18

Com duas vitórias e duas derrotas na fase de grupos, a Seleção Brasileira termina a competição com a terceira posição do Grupo A

Divulgação/Federação Panamenha de Beisebol

A Seleção Brasileira de Beisebol se despediu do Pré-Mundial Pan-Americano Sub-18 nesta terça-feira (27). Em partida no Estádio Omar Torrijos de Veraguas, no Panamá, os meninos do Brasil venceram o Peru por 10 a 3. Esta foi a segunda vitória da Seleção Brasileira na competição, que terminou na terceira colocação do Grupo A.

Em quatro partidas, o Brasil conseguiu duas vitórias e sofreu duas derrotas. O grupo era difícil e a classificação ficou com as tradicionais seleções da República Dominicana e dos Estados Unidos. Estas foram justamente as classificadas do grupo e para quais a Seleção do Brasil perdeu. O país, no entanto, ficou na frente de Honduras e Peru.

O Pré-Mundial dará quatro vagas para seleções no Campeonato Mundial. Ao todo, foram 15 nações na disputa da competição.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Beisebol