Siga o OTD

Beisebol

Brasil estreia com vitória no Pré-Mundial Sub-18 de Beisebol

Sem dificuldades, seleção supera Honduras por 13 a 1 e conquista a primeira vitória. Na próxima rodada do Grupo, encara a República Dominicana neste domingo

Divulgação/Federação Panamenha de Beisebol

O Brasil começou muito bem a campanha no Pré-Mundial Sub-18 de Beisebol Masculino. Neste sábado (24), no estádio Omar Torrijos, o time brasileiro bateu Honduras por 13 a 1, na sétima entrada.

A partida foi muito tranquila para a seleção brasileira que conseguiu se sobrepor ao adversário com autoridade. Esta é a a primeira vitória do Brasil na competição, já que na primeira rodada do grupo não atuou. Brasil e Honduras estão no Grupo A, junto com República Dominicana, Estados Unidos e Peru.

Neste domingo (25), a seleção volta ao campo Omar Torrijos para enfrentar a seleção da República Dominicana, às

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Beisebol