Siga o OTD

Beisebol

Brasil disputa Pré-Mundial Pan-Americano Sub-18

Competição terá 15 nações na disputa e dará quatro vagas no Campeonato Mundial da categoria, que será disputado em 2019 na Coreia do Sul

Entre os dias 23 de Novembro e 02 de Dezembro, a Seleção Brasileira Sub 18 de beisebol entra em campo na Cidade do Panamá, no Panamá, para a disputa do Campeonato Pré-Mundial Pan-americano da categoria.

O Brasil entra na disputa com outras 15 seleções por 4 vagas no Mundial da categoria, que acontece em 2019 em Gijang, Coréia do Sul.

A delegação brasileira, composta por 20 atletas e 5 membros de comissão técnica, embarca na próxima terça (20) para o Panamá e estreia no dia 24 contra Honduras.

No formato da competição, os dois melhores da cada grupo avançam e disputam outras quatro partidas dentro de um novo grupo, no qual os dois primeiros fazem a final e o terceiro e colocado disputam o bronze.

Abaixo os grupos e tabela do Brasil:

Grupo A
Brasil
Estados Unidos
Honduras
Peru
Porto Rico
República Dominicana

24.11 (sábado), às 12h – Brasil x Honduras
25.11 (domingo), às 17h – Brasil x República Dominicana
26.11 (segunda-feira), às 17h – Brasil x Estados Unidos
27.11 (terça-feira), às 12h – Brasil x Peru

Grupo B
Bahamas
Canadá
Colômbia
Cuba
Venezuela

Grupo C
Argentina
Guatemala
México
Nicaragua
Panamá

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Beisebol