Siga o OTD

Beisebol

Rodadas iniciais da Taça Brasil agitaram o final de semana

Anhanguera, Gecebs, Marília, Medicina USP e Nippon Blue Jays disputam o título da Taça Brasil de 2018.

Rodadas iniciais da Taça Brasil agitaram o final de semana
Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol

Nos últimos dias, aconteceram as rodadas iniciais da Taça Brasil de beisebol e softbol. Todas as partidas do tradicional torneio foram realizadas no Estádio Mie Nishi, no Bom Retiro, em São Paulo. Anhanguera, Gecebs, Marília, Medicina USP e Nippon Blue Jays participam da disputa em busca do título.

Os primeiros jogos aconteceram na quinta-feira (15). Pela primeira rodada, o Nippon Blue Jays superou o Gecebs por 8 a 7. Na sequência, o Anhanguera a equipe Medicina USP pelo placar tranquilo de 16 a 5.

Já no sábado (17), o time do Anhanguera conquistou mais uma vitória, desta vez sobre o Nippon Blue Jays, por 5 a 4. No segundo jogo do dia, o Marília superou o Gecebs pelo placar de 9 a 6.

Neste domingo (18), encerrando os jogos deste final de semana, o primeiro jogo foi entre Anhanguera e Marília, e o segundo entre Medicina USP e Nippon Blue Jays. Abrindo a rodada do dia, o time do interior paulista não tomou conhecimento de seu adversário e saiu com a vitória por 15 a 5. No segundo duelo do dia, a equipe universitária conseguiu vencer por 5 a 3.

A fase classificatória – quando todos jogam contra todos – continua nos dias 1 e 2 de dezembro. A fase final começa no dia 15, com as semis, e termina no dia 16, com a grande final e disputa de terceiro lugar.

Mais em Beisebol