Siga o OTD

Basquete 3 x 3

São Paulo DC recebe premiação pela conquista a ANB3x3

Time venceu pela segunda vez a maior liga de Basquete 3×3 do país, mas perdeu Jefferson Socas para o ano que vem

São Paulo DC recede taça da Liga ANB3x3
(divulgação)

O São Paulo DC recebeu na tarde de quinta-feira (5), no auditório da Liga Nacional de Basquete (LNB) em São Paulo, a premiação referente a conquista da Liga ANB3x3 em 2019.

+ Socas se despede do São Paulo DC e volta para o 5×5

Para o manager Gustavo Bracco, este foi um ano de desafios, mas o trabalho executado pela equipe foi extremamente positivo. “Vencer pela segunda vez a maior Liga de Basquete 3×3 do país demonstra que estamos no caminho certo. No começo de 2019 realizamos uma seletiva para escolha dos atletas que participariam do nosso projeto nessa temporada, pois mudar a forte equipe que tínhamos em 2018 parecia algo impensado”.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

“Mas, acreditamos e a dedicação dos novos atletas resultou em ótimos frutos. Montamos uma equipe adulta e uma equipe sub-23, que, inclusive, terminou o ano como campeã Mundial Universitária, através da nossa parceria com a Universidade Paulista (Unip). A qualidade dos atletas refletiu nos treinos, que foram muito intensos e ajudaram a melhorar a qualidade técnica de todos. Mas, não tem segredo, já que a única solução é treinar”, completou Gustavo Bracco.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Basquete 3 x 3