Siga o OTD

Basquete 3 x 3

Brasil se despede da Copa do Mundo sem vencer

A equipe comandada pelo treinador Douglas Lorite ficou com a quinta colocação no Grupo D, contabilizando quatro derrotas.

FIBA

A Seleção Brasileira concluiu sua participação na Copa do Mundo de Basquete 3×3 2019 ao ser superada por Polônia e Letônia, nesta quinta-feira (20 de junho), na segunda rodada da fase inicial, disputada no Museumsquare, em Amsterdã, na Holanda. Com estes resultados, a equipe comandada pelo treinador Douglas Lorite ficou com a quinta colocação no Grupo D, contabilizando quatro derrotas.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

No duelo contra a Polônia, o Brasil se apresentou bem e lutou bastante, contudo a força física e a maior qualidade técnica do rival prevaleceram no momento de definição da partida (21 a 12). Já diante da Letônia, mais um bom jogo da Seleção Brasileira, que igualou as ações, mas não conseguiu a vitória (22 a 20).

Na primeira rodada, o selecionado nacional já havia sofrido dois resultados negativos, diante de Austrália (21 a 15) e Japão (13 a 10).

A Seleção Brasileira contou com estes jogadores: Felipe Oscar de Camargo (Campinas 3×3), Jonatas Júlio de Mello (Campinas 3×3), William Weihermann (São Paulo DC) e Jefferson Froehlich Socas (São Paulo DC).

Mais em Basquete 3 x 3