Siga o OTD

Basquete 3 x 3

Etapa final do Circuito nacional será disputada em São Paulo

A Etapa Final do Circuito Nacional de Basquete 3×3 – 2018 será realizada nos dias 14, 15 e 16 de dezembro (sexta-feira, sábado e domingo), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Mario Ary Pires (COTP), em São Paulo (SP), nas seguintes categorias e naipes: sub-18 masculino e feminino, adulto feminino e adulto masculino.

“Vai ser uma grande festa da modalidade para podermos encerrar com chave de ouro o ano de 2018, com a competição mais importante do cenário nacional, com a satisfação de ter o apoio dos órgãos esportivos de São Paulo, especialmente a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, que nos auxilia com a excelente estrutura do Centro Olímpico”, comentou Francisco Oliveira, gerente de desenvolvimento do Basquete 3×3 da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

“Faremos algumas atividades ao longo desta competição, com objetivo de fomentar o Basquete 3×3. Em parceria com o Polo de Incentivo ao Basquete 3×3 (PIB 3×3), teremos encontros com professores, lideranças do basquete feminino, para que possam estar inseridos na modalidade, auxiliando no desenvolvimento e promoções de eventos e criação de equipes”, complementou Francisco.

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Mario Ary Pires (COTP) fica na avenida Ibirapuera, 1.315, na Vila Clementino, em São Paulo (SP).

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete 3 x 3