Siga o OTD

Basquete

Flamengo chega a Orlando para amistoso contra o Magic

Com Leandrinho, equipe de basquete do Flamengo já está nos Estados Unidos para o amistoso contra o Orlando Magic.

Divulgação/Flamengo

O Flamengo já está na Flórida para enfrentar o Orlando Magic na pré-temporada da NBA. Nesta terça-feira (2), a delegação rubro-negra de basquete desembarcou em Orlando e já iniciou a preparação para o amistoso. A equipe chegou pela manhã e descansou no hotel antes do treinamento agendado para o fim da tarde.

Além do time campeão do Campeonato Carioca na última semana, o Flaengo também ganhou mais um reforço para o confronto. Leandrinho Barbosa foi contratado pontualmente para o duelo e se apresentou ainda em Miami, chegando a Orlando com os novos companheiros.

O elenco, além da atividade desta terça, também treinará quarta, quinta e sexta pela manhã. No dia 5 de outubro, o time carioca encara o Magic às 20h (horário de Brasília), no Amway Center, que fica localizado em 400 W Church Street, em Orlando.

Os torcedores que quiserem prestigiar o duelo entre o Fla e os donos da casa podem garantir seus ingressos no site do Magic. As entradas estão sendo vendidas em valores de $11 a $637. Compre aqui ou nas bilheterias do Amway Center.

A partida terá transmissões variadas. Você pode acompanhar e torcer pelo Flamengo na ESPN, SporTV e pelo NBA League Pass. A bola sobe às 20h no horário de Brasília.

Programação do Flamengo em Orlando (horário local)

02 outubro, terça-feira
18h – Treino com bola (19h30 às 20h aberto para imagens)

03 outubro, quarta-feira
11h – Treino de força
12h – Treino com bola (13h às 13h30 aberto para imagens)

04 outubro, quinta-feira
18h – Treino de força
18h30 – Treino com bola (19h30 às 20h aberto para imagens)

05 outubro, sexta-feira
10h – Treino com bola (captação de imagens a confirmar)
16h30 – Saída do hotel para o jogo
19h – ORLANDO MAGIC X FLAMENGO

06 outubro, sábado
Retorno ao Rio de Janeiro

Mais em Basquete