Siga o OTD

Basquete

Mogi derrota Bauru na prorrogação, se garante no G-4 e complica o adversário

No duelo entre Bauru x Mogi, os dois times precisavam da vitória para encaminhar a vaga no G-4 da competição. Com a vitória por 87 a 80, na prorrogação,  o time de Mogi das Cruzes garantiu a classificação entre os quatro melhores do campeonato.

Com um atuação regular durante todo o jogo, com destaque para Shamell com 28 pontos e para Larry Taylor com 14 pontos e 12 rebotes, o Mogi teve a liderança do  placar por grande parte do jogo e com domínio das ações na prorrogação, saiu com a vitória e garantiu a segunda posição para os playoffs do NBB.

Por conta de um primeiro quarto horrível, o time de Bauru teve que buscar o jogo durante toda a partida, e ajudado pelos 32 pontos de Jefferson William e uma bola de 3 pontos feita por Léo Meindl no estouro do cronômetro, levou o jogo para a prorrogação.  Nela, o time do interior de São Paulo abusou das tentativas de 3 pontos, viu o adversário abrir vantagem e ganhar o jogo.

Com a derrota em casa e a vitória de Franca, a equipe caiu para a quinta posição e não depende mais somente de suas forças na última rodada para ficar entre no G4 do NBB.

A fase de classificação se encerra no sábado, dia 01/04. O Bauru enfrenta o Campo Mourão, em casa. O time de Mogi joga fora de casa contra o Franca. Todos os jogos acontecem as 14h.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete