Siga o OTD

Basquete

Bauru busca vitória contra Franca para empatar semifinais

Equipe faz jogo decisivo na Panela de Pressão para forçar terceiro duelo de série no Paulista masculino de basquete

Victor Lira/Bauru Basket

O Bauru Basket recebe Franca amanhã, às 19h, no Ginásio Panela de Pressão, para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista. O duelo deste sábado é decisivo para o Dragão, já que na noite de ontem, o time foi superado pelo rival por 107 a 83, fora de casa, e precisa de uma vitória para empatar a série e forçar o terceiro e decisivo jogo.

Caso isso ocorra, o encontro acontece no dia 06 de outubro, às 19h, com o mando de casa também do Sendi/Bauru Basket (o time teve uma classificação melhor na fase regular do torneio).

FOCO NA DEFESA

No duelo de ontem, Demétrius Ferracciú acredita que a defesa não fez uma boa atuação e a partida de amanhã é tudo ou nada. “Vínhamos trabalhando muito bem na nossa defesa durante o campeonato, mas acabamos tendo muitos erros na partida de ontem, demos espaço e Franca soube se aproveitar muito bem disso. Amanhã temos um jogo decisivo e precisamos da vitória para forçar o terceiro duelo. Contamos com o apoio da nossa torcida para buscar essa vaga para a final”, avalia o treinador.

POSTURA

Para o duelo de amanhã, Larry Taylor diz que o time precisa de uma outra postura em quadra. “Amanhã é o jogo da nossa vida. Temos a vantagem de ser em casa e precisamos de outra postura para sermos melhor do que fomos no último duelo. Vai ser uma partida difícil, mas com raça, garra e coração, vamos com tudo para vencer”, fala o camisa 4.  

Mais em Basquete