Siga o OTD

Basquete

Paulistano vence Sesi Franca Campeonato Paulista de basquete

Paulistano vence Sesi Franca Campeonato Paulista de basquete
Divulgação

Em São Paulo, Sesi Franca perde para o Paulistano por dez pontos.

Neste domingo (16), em jogo válido pelo Campeonato Paulista de basquete masculino, o Sesi Franca Basquete visitou o Paulistano no Ginásio Antônio Prado Junior, fez bom jogo na capital, mas acabou superado de virada pelo placar de 80 a 70.

Sem contar com Rafael Hettsheimeir – que se recupera de procedimento cirúrgico no pé esquerdo -, Didi e Lucas Dias – convocados para defender a Seleção Brasileira -, o time francano teve sua pontuação bem dividida entre os atletas.

André Góes anotou 15 pontos e foi o cestinha da equipe visitante; David Jackson marcou 13 tentos e ainda recuperou sete rebotes; Jimmy ficou próximo do duplo-duplo com 12 pontos e nove ressaltos; Lucas Cipolini garantiu 10 tentos e cinco rebotes; Alexey terminou o confronto com dez pontos e duas assistências e Elinho foi autor de sete tentos e cinco rebotes e oito passes decisivos.

“Infelizmente, nos últimos minutos do jogo tivemos muito erros e não conseguimos atacar com efetividade. Isso permitiu que o Paulistano passasse a ditar o ritmo da partida e saísse de quadra com o resultado positivo. Mas não faltou empenho e nem vontade da nossa equipe”, disse Helinho Garcia, comandante do Sesi Franca.

Na próxima quinta-feira (20), o time da Capital do Basquete volta às quadras para medir forças com o São José dos Campos. O confronto acontecerá no Ginásio Pedrocão, ao lado do sexto jogador de Franca, a partir das 20h10. Do outro lado, o Paulistano encara o Pinheiros em casa, na quarta-feira (19).

Mais em Basquete