Siga o OTD

Basquete

Liga Sorocabana derrota América e volta a vencer após 6 jogos

Divulgação

Com início de jogo bastante abaixo, Liga Sorocabana reage e vence o América para chegar a sua quarta vitória no Paulista de basquete

Após seis derrotas consecutivas, a Liga Sorocabana volta a vencer no Campeonato Paulista de basquete. Nesta segunda-feira (3), o time de Sorocaba derrotou o América por 74 a 61.

Os sorocabanos conseguiram controlar bem a partida liderou o placar durante a maior parte da partida. Com o resultado, o time conquistou sua quarta vitória na competição paulista.

Em um começo fraco de partida, a Liga acabou o primeiro quarto de jogo perdendo por dois pontos de diferença. Já no segundo quarto, o time conseguiu empatar e virar o jogo, indo para os vestiários com um ponto de vantagem.

No terceiro quarto, o time de Sorocaba teve uma atuação quase perfeita e aumentou a diferença de pontos para o América, garantindo uma parcial de 24 a 14 no quarto. Nos últimos dez minutos, o América demonstrou um pequeno poder de reação, mas insuficiente para buscar o empate.

Mesmo com a vitória, a Liga Sorocabana mantém-se fora da zona de classificação aos playoffs. Por sua vez, o América segue como lanterna da competição, com apenas uma vitória em 13 jogos.

 

Mais em Basquete