Siga o OTD

Basquete

Bauru anuncia Fúlvio como novo reforço para a temporada

Divulgação

Armador, Fúlvio vem para completar elenco da temporada 2017/2018 do Bauru após anúncio nesta sexta-feira (17)

O Sendi/Bauru Basket tem mais um nome garantido para seu elenco, o do armador Fúlvio. O experiente jogador, de 37 anos e que defendeu o Vasco na última temporada, assinou com o Dragão por um ano e vem para reforçar a equipe para o Campeonato Paulista, NBB 11 e Liga Sul-Americana.

Durante sua passagem pelo cruz-maltino, o atleta teve uma média de 7,9 pontos, 2,6 rebotes, 5,1 assistências e 10,5 de eficiência pelo NBB.

“Bauru é uma cidade pela qual eu tenho um carinho muito grande, mesmo nunca tendo jogado a favor. Sempre fiz grandes partidas na Luso e na Panela de Pressão e tenho muito respeito por toda a história de Bauru no basquete. Estou muito feliz de ter essa chance de vestir a camisa do time e vou dar meu máximo dentro de quadra para que eu possa honrar e estar à altura do que a equipe e a cidade esperam de mim”, fala.

Para o técnico Demétrius Ferracciú, a chegada de Fúlvio deixará a equipe com ainda mais qualidade. “É um jogador de extrema qualidade, visão de jogo e que vem somar positivamente ao grupo. Ele vai nos ajudar bastante com sua experiência e isso vai nos deixar mais fortes neste ano competitivo que temos pela frente”, avalia o treinador.

Mais em Basquete