Siga o OTD

Basquete

Brasil atropela Peru e chega a sua quinta vitória

Brasil massacra o Peru, vence por 112 a 57 e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Sul-Americano Sub-21 de basquete

Em mais uma partida tranquila, o Brasil conquistou sua quinta vitória em cinco jogos aos vencer o Peru por 112 a 57 neste sábado (4) pelo Campeonato Sul-Americanos Sub-21.

Já classificado à final, a seleção brasileira não se poupou e jogou bem diante dos peruanos.

O Brasil teve um começo fraco, mas assim como na última partida como o Paraguai, o time foi melhorando ao longo do primeiro quarto e passou a dominar as principais ações do jogo. Apostando nas bolas de três como tem feito durante toda a competição, a seleção brasileira conseguiu assumir a liderança no placar e terminar o primeiro período na frente.

No segundo quarto, os brasileiros estavam mais ligados e comandaram o ritmo de jogo. Com ótimas trocas de passes, o Brasil converteu bolas de três, em infiltrações e, principalmente, dentro do garrafão, aproveitando a vantagem de altura. Assim, o time brasileiro foi para o vestiário vencendo por 21 pontos de vantagem.

Após o intervalo, o jogo continuou dominando as ações do jogo. Nos minutos finais de terceiro quarto, o Peru conseguiu acertar uma boa sequência nas bolas de três pontos s trouxe a vantagem para 27 pontos.

No último quarto, o Brasil aproveitou o desanimo peruano para aumentar a vantagem e esperar o cronômetro zerar.

Mais em Basquete