Siga o OTD

Basquete

Sendi/Bauru Basket apresenta elenco para temporada 2018/2019

Aceituno Jr./Jornal da Cidade

Motivado, Sendi/Bauru Basket apresenta elenco para a temporada que se aproxima

O Sendi/Bauru Basket realizou, na noite da última segunda-feira (23), a apresentação oficial da equipe para a temporada 2018/2019 no Avenue Art Pub, em Bauru.

Além de todos os jogadores, comissão técnica, patrocinadores, diretoria e vários veículos da imprensa estiveram no coquetel. Para apresentar cada jogador, um vídeo foi feito e exposto para os presentes.

Durante o evento, o presidente Roberto Fornazari, introduziu algumas palavras e disse esperar uma temporada com títulos.

“Montarmos um elenco bastante competitivo e equilibrado. Ainda temos alguns atletas se recuperando, mas as reposições foram bem feitas e estamos otimistas para a longa temporada que se aproxima. O grupo tem se mostrado muito concentrado no objetivo de brigar por títulos e podemos esperar por excelentes jogos”, disse.

MOTIVAÇÃO

O técnico Demétrius Ferracciú comentou o que acha do novo elenco para este ano (que ficou apenas com três jogadores remanescentes da última temporada).

“Expectativa é muito boa para a temporada. Estamos com um elenco bem renovado e o que me deixa mais feliz nesse nosso dia-a-dia de treinos é ver o olho de cada um deles brilhando, o comprometimento e o esforço a cada momento. Isso nos dá muita motivação para irmos atrás de nossos objetivos. Podem esperar por uma equipe aguerrida, focada e que vai fazer de tudo para representar todos os bauruenses dentro de quadra”, falou o treinador.

Gustavo Basílio, ala do time, afirma que todos se deram bem e que logo o entrosamento de quadra vem. “Tenho certeza que estaremos na briga por títulos, não só pelo time que foi montado, mas também porque Bauru já tem essa tradição. Estamos treinando há quase um mês juntos, nos conhecendo e a equipe está se encaixando, o clima está bom e faremos uma boa temporada”, alegou.

PAULISTA

A temporada do Sendi/Bauru Basket vai começar oficialmente neste sábado (28), quando o time faz sua estreia no Campeonato Paulista contra o América de Ribeirão Preto, às 17h, fora de casa. Além do Paulista, o Dragão ainda terá compromissos pela Sul-Americana e pelo NBB.

Confira o elenco do Sendi/Bauru Basket para a temporada 2018/2019

Armadores: Larry Taylor, Cauê Verzola, Gui Santos e André

Alas – Alex Garcia, Enzo Ruiz, Gustavo Basílio, Samuel e Emanuel

Ala/Pivôs – Jefferson William, Renato Scholz, Gabriel Jaú e João Marcos

Pivôs – Lucas Mariano, Marcão e Malachias

Lembrando que Gui Santos e Alex Garcia se recuperam de lesão e devem retornar durante o NBB. Já Gabriel Jaú passará por uma cirurgia nos próximos dias e iniciar o tratamento.

Os três atletas sofreram o rompimento do Ligamento Cruzado Anterior (LCA), onde a recuperação é de, no mínimo, 6 meses.

Mais em Basquete