Siga o OTD

Basquete

Seleção Sub-21 derrota Osasco na preparação para o Sul-Americano

Em preparação para o Sul-Americano, Seleção Brasileira Sub-21 masculina derrotou o Osasco por 82 a 62 neste domingo, na Praia Grande

A Seleção Brasileira Sub-21 Masculina derrotou o Basquete Osasco, na noite de domingo (22 de julho), por 82 a 62 (44 a 24 no primeiro tempo), em jogo-treino realizado no ginásio Falcão, na cidade de Praia Grande (SP), dando prosseguimento à preparação. O maior pontuador do selecionado nacional foi Luís Sacco (Gemadinha), com 21 pontos anotados.

“Esse jogo foi proveitoso, porque mesmo a Seleção Brasileira Sub-21 abrindo uma diferença no placar no primeiro quarto, o time de Osasco jogou duro e dificultou nossas ações na sequência, assim nos dando condições de avaliar e direcionar o trabalho. Testamos algumas formações e agora temos mais cinco dias para finalizar a preparação”, analisou o técnico Cesar Guidetti, da Seleção Brasileira.

“Faremos o último jogo-treino na quinta-feira (26 de julho), contra o EC Pinheiros e viajaremos no sábado (28 de julho). Estou satisfeito com o rendimento do time, mas sabemos que podemos melhorar dia após dia”, complementou Guidetti.

Este último jogo-treino será às 19h00 (de Brasília), no ginásio Falcão, em Praia Grande (SP), com entrada franca para o público.

O selecionado nacional treina até sexta-feira (27 de julho), em Praia Grande (SP). No sábado (28 de julho), o grupo viaja para Salta, na Argentina, local do Campeonato Sul-americano Adulto Masculino – 2018, que será disputado de 30 de julho a 05 de agosto.

Mais em Basquete