Siga o OTD

Basquete

Gabriel Jaú é cortado da Seleção Sub-21 por lesão no joelho

Ainda em preparação para o Sul-Americano, Seleção Brasileira Sub-21 de Basquete anuncia o corte do ala/pivô Gabriel Jaú, de Bauru. José Carolos, de Mogi das Cruzes, foi chamado para a vaga

Em preparação para o Campeonato Sul-Americano, a Seleção Brasileira Sub-21 de basquete anunciou o corte do ala/pivô Gabriel Jaú, que atua no Bauru, por lesão neste domingo (15). Para o seu lugar foi chamado José Carlos, que jogo pelo Mogi das Cruzes. O Brasil está em fase final de preparação para a competição continental na Praia Grande.

Depois de uma boa temporada com o Bauru, Gabriel Jaú foi convocado para integrar a Seleção Brasileira Sub-21. Já na fase final de preparação para o Sul-Americano, que acontece em Salta, na Argentina, o jogador acabou sofrendo a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e foi cortado. Para a vaga, José Carlos, que integra o time adulto de Mogi das Cruzes e esteve em quadra nos jogos da decisão do NBB desta temporada.

Brasil vence amistoso

Realizando os últimos ajustes para o Sul-Americano, o Brasil realizou o primeiro amistoso contra o time adulto de Londrina, no último sábado (14). Os comandos de Cesar Guidetti conseguiram a vitória por 69 x 60. Nesta segunda-feira (15), acontece os segundo amistoso entre as equipes.

Mais em Basquete