Siga o OTD

Basquete

Flamengo anuncia a contratação de Davi Rossetto

Divulgação

Anunciado nesta terça-feira (10), o armador Davi Rossetto defenderá o Flamengo na temporada 2018-2019 

O armador Davi Rossetto, de 25 anos, é o mais novo reforço do Orgulho da Nação para a temporada 2018-19. Destaque da equipe do Basquete Cearense nas últimas temporadas do NBB, o jogador assina com o Flamengo por um ano. Ele também já havia passado dois anos no Pinheiros antes de chegar ao time nordestino, onde ficou nos últimos seis.

“Estou realizando o sonho de qualquer atleta de qualquer modalidade do Brasil. Jogar no Flamengo é um privilégio e as referências que tenho de quem já jogou, são as melhores possíveis. Estou muito motivado para agregar a equipe o que for necessário, evoluir e contribuir para que seja uma temporada de vitórias e títulos. A torcida do Flamengo sempre me encantou em todas as oportunidades que joguei contra, então não vejo a hora de tê-la a favor. Agora é trabalhar muito e estar preparado para honrar o manto aonde quer eu esteja”, afirmou Rossetto ao site oficial.
Davi teve médias de 9.8 pontos, 3.8 rebotes, 4.1 assistências e 9.2 de eficiência na última edição do NBB. Em 2015, o armador fez parte do elenco do Basquete Cearense que foi campeão invicto da Liga de Desenvolvimento, com 28 vitórias seguidas. Ele foi eleito MVP da final disputada diante do Flamengo.
Ficha Técnica
Nome: Davi Rossetto de Oliveira
Posição: Armador
Idade: 25 anos
Altura: 1,80cm
Peso: 78kg
Naturalidade: São Paulo – SP
Equipes: Pinheiros (SP) e Basquete Cearense (CE).

Mais em Basquete