Siga o OTD

Basquete

Caxias vence Mogi das Cruzes e ainda respira nos playoffs do NBB

 Perto da eliminação, Caxias reage, vence Mogi pelo placar de 65 a 54 e deixa série de quartas do NBB em 2 a 1
Uma derrota para o Mogi eliminaria o Caxias dos playoffs da NBB. Lutando pela sobrevivência, os caxienses jogaram muito, controlaram bem as principais armas do rival e venceram, nesta sexta-feira (20), pelo placar de 65 a 54. Com a vitória, O Caxias segue vivo na série melhor de cinco partidas, mas o Mogi só precisa de mais uma vitória para avançar às semis do NBB.
Alex foi o destaque do Caxias e o cestinha da partida com 17 pontos. Larry foi o melhor de Mogi, mas anotou apenas 13 pontos.

Caxias rapidamente se firmou na liderança nos minutos inicias e controlou o placar durante todo o tempo. Com ótimo trabalho defensivo, o time gaúcho impôs a pior pontuação do Mogi nesta temporada e também a pior marca de um mandante em toda a história das quartas de final. Do outro lado da quadra, com ótimas movimentações ofensivas, o time do técnico Rodrigo Barbosa “mandou” no jogo e forçou a realização do Jogo 4.

Com Mogi vencendo por 2 a 1, a série terá sua próxima partida nesta segunda-feira (23), desta vez no Ginásio Vasco da Gama, em Caxias do Sul. A bola sobe às 20 horas, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Basquete