Siga o OTD

Basquete

Marcelinho Huertas é discreto e Baskonia perde para Fenerbahçe

Com boa atuação de Huertas, Baskonia vence na Euroliga
divulgação

Abrindo os playoffs da Euroliga de Basquete, Marcelinho Huertas marca apenas 6 pontos e Baskonia sai atrás do Fenerbahçe

Com uma atuação fraca de Marcelinho Huertas, o Baskonia, da Espanha, não foi páreo para o Fenerbahçe, da Turquia, e acabou perdendo por 82 a 73, em partida realizada nesta quarta-feira (18), na cidade de Istambul.

+CONFIRA OS RESULTADOS DA ABERTURA DOS PLAYOFFS DA EUROLIGA DE BASQUETE

Esse foi o primeiro jogo da série melhor de cinco partidas dos playoffs da Euroliga de Basquete. O jogo 2 será realizado na próxima sexta-feira (20) e também será na casa do Fenerbahçe.

Marcelinho Huertas esteve em quadra por quase 19 minutos, marcou apenas 6 pontos, pegou dois rebotes e distribuiu três assistências. O brasileiro pouco arriscou na partida, terminando a partida com apenas quatro arremessos de quadra, sendo dois para três pontos.

O cestinha pelo lado do Baskonia foi o ala/pivô georgiano Tornike Shengelia, que vindo do banco anotou 16 pontos e quase comandou uma reação incrível do time espanhol.

Mas o time da casa sempre esteve à frente do placar e só administrou o placar ao longo dos quatro períodos. Destaque para o norte-americano Brad Wanamaker que liderou o time turco com 16 pontos.

Mais em Basquete