Siga o OTD

Basquete

Com destaque de Jefferson, Franca massacra Vasco

Newton Nogueira/Divulgação

No Ginásio Pedrocão, Franca massacra Vasco em uma das melhores atuações da primeira fase do NBB.

Na tarde deste sábado (24), o Franca recebeu o Vasco no Ginásio Pedrocão, em partida válida pelo NBB, já na reta final da fase de classificação da competição. A equipe mandante venceu os adversários com facilidade, em uma das melhores atuações da temporada, por 93 a 61.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DO NBB 2017/2018

No primeiro quarto do jogo, o Franca atuava com a defesa muito eficiente, anulando as tentativas do Vasco, causando a maior diferença no placar: 24 para o Franca, contra apenas oito para o Flamengo. No segundo período, o Vasco esboçou uma reação, fechando a parcial colado no Franca, com 20 a 18. O Franca retomou o controle do jogo e fechou as últimas parciais em 17 a 6 e 32 a 29.

O destaque da partida foi para Jefferson, do Franca, que marcou 19 pontos, fez dez rebotes e seis assistências. Do lado do Vasco, o maior marcador foi Jackson, responsável por 21 – Lucas fez seis rebotes e duas assistências.

Com o resultado, o Franca permanece na terceira posição da tabela, e enfrenta o Botafogo na próxima terça-feira (27). Já o Vasco ocupa a 12ª colocação, e visita o Bauru também no dia 27.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Basquete