Siga o OTD

Basquete

Desafio de Celebridades agitará o Jogo das Estrelas

Desafio de Celebridades agitará o Jogo das Estrelas
Fotojump/LNB

Com novo formato do Jogo das Estrelas, famosos se enfrentarão em três competições dinâmicas ao invés de uma partida; disputa terá ex-atletas, atores, youtubers e comentaristas.

O Desafio de Celebridades será mais uma vez uma das atrações do Jogo das Estrelas do NBB. Com um novo formato de disputa, a competição dos famosos acontecerá logo após os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas) e antes do duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.

No Time Azul estão os youtubers Caio Periciono e Douglas Ninja, o comediante Marcelo Zangrandi, os cantores Gustavo Bertoni (Banda Scalene) e MC Soffia e o ator Robson Nunes. Do outro lado, no Time Branco, estão o ex-atleta de futebol Fábio Luciano, os youtubers Fred +10 e Cauê Moura, os comentaristas Danilo Castro (Band) e Paulo Antunues (ESPN) e a modelo Flavia Vianna.

Neste ano, ao invés de uma partida, as celebridades realizarão três competições dinâmicas até que seja conhecido o time vencedor. Na primeira disputa, dois participantes de cada equipe farão um circuito semelhante ao usado no Desafio de Habilidades. Logo em seguida, será a vez de uma disputa de “Jogo da Velha”. Por fim, os competidores farão um torneio de lances livres.

O Jogo das Estrelas do NBB CAIXA será realizado dia 18 de março, a partir das 10h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), e, além do Desafio de Celebridades, contará com os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), e o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.

Jogo das Estrelas terá “diversão gratuita” no sábado

O Jogo das Estrelas do NBB CAIXA não se restringirá apenas ao domingo (18), dia em que todas as competições ocorrerão. No sábado (17), várias atrações acontecerão no Espaço Joga Junto (complexo do Ginásio do Ibirapuera) e serão completamente abertas ao público de forma gratuita, entre 9h e 17h (de Brasília).

Um dos maiores atrativos do sábado será os treinos abertos de NBB Mundo (09h45) e NBB Brasil (11h30). As duas atividades serão realizadas no próprio Ginásio do Ibirapuera com os portões abertos para o público.

Já do lado de fora, muitas atrações farão a alegria dos fãs. Na Arena SKY, por exemplo, será realizada a final do Reloginho SKY, entre as duplas de Paulistano e Bauru Basket, além de uma sessão de autógrafos com Marcelinho Machado. Lá também serão disputadas as eliminatórias do E-NBB, que terá sua final disputada dentro do Ginásio do Ibirapuera.

Por sua vez, o espaço CAIXA receberá Leandrinho Barbosa para interação com os fãs. Outro patrocinador oficial do evento, o MC Donald’s terá em seu stand várias competições de arremessos com direito a prêmio de um “vale casquinha”. Já o Açúcar Guarani promoverá um campeonato de 1×1 em seu espaço.

Mais em Basquete