Siga o OTD

Basquete

Sem Huertas, Baskonia vence mais uma na Euroliga

Sem Marcelinho Huertas, Baskonia vence mais uma na Euroliga
Divulgação

Sem Marcelinho Huertas, afastado por lesão no pulso, Baskonia supera Zalgiris na Euroliga de basquete masculino.

Uma semana após ter sido o melhor em quadra, Marcelinho Huertas ficou de fora da vitória do Baskonia diante do Zalgiris, em jogo válido pela 26ª rodada da Euroliga de basquete masculino. Uma lesão tirou o brasileiro do desafio, vencido pelos espanhóis pelo placar de 84 a 64.

Com uma lesão no pulso esquerdo – sofrida no jogo do último domingo (11), contra o Joventut -, Huertas também ficará de fora do próximo confronto do Baskonia, contra o Gran Canaria. O jogador já iniciou um tratamento para reduzir o inchaço do local e, nos próximos dias, será submetido a uma nova avaliação médica, que poderá determinar com mais precisão o prazo de afastamento.

 

O jogo

O Baskonia só não manteve a liderança no placar no último quarto do jogo, quando marcou 17 pontos, contra 19 do Zalgiris. As outras parciais foram de 27 a 19, 16 a 14 e 24 a 12. O maior pontuador da partida foi Jayson Granger, da equipe espanhola, responsável por 20 pontos. Confira aqui as estatísticas completas da partida.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Baskonia. A próxima partida da equipe de Marcelinho pela Euroliga de basquete masculino será na quarta-feira (21), contra o Brose Bamberg, da Alemanha.

Mais em Basquete