Siga o OTD

Basquete

Mogi domina todo jogo e passa por cima do Minas no NBB

Jogando em casa, Mogi das Cruzes domina todo o jogo e passa por cima do Minas com tranquilidade, 76 a 39, pela rodada do NBB

O Mogi das Cruzes mostrou a força de sua defesa e, com uma atuação dominante, venceu o Minas Tênis Clube por 76 a 39, em partida realizada no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi. Esta é a segunda melhor marca defensiva em apenas uma partida da história do NBB.

Com a expressiva vitória diante o Minas, a equipe mogiana garantiu sua 17ª vitória no NBB. O time do técnico Guerrinha permanece na 4ª colocação, com 17 vitórias e 8 derrotas, com um aproveitamento de 68%. Já o Minas caiu uma posição na tabela de classificação e agora ocupa a 10ª colocação, com 11 vitórias e 14 derrotas.

O Mogi conquistou mais uma marca expressiva no NBB. Os 39 pontos sofridos representam a segunda melhor defesa em uma partida da história da competição. A melhor é do Espirito Santo, no NBB 1, ao levar apenas 34 da equipe de Assis.

Apenas o primeiro quarto da partida foi equilibrado, 16 a 14. A partir daí, Mogi não deu chances ao Minas e dominou o confronto. Com incríveis parciais de 15 a 08, 21 a 11 e 24 a 6, a equipe mogiana abriu larga vantagem e, com tranquilidade, garantiu mais uma vitória na competição.

s destaques da equipe mogiana na partida foram o armador Larry Taylor, com 15 pontos, 5 assistências e 3 rebotes e o ala/pivô Tyrone, com um duplo-duplo, 10 pontos e 11 rebotes.

A equipe do Minas faz uma pausa para o Jogo das Estrelas e volta às quadras apenas no dia 25/03, domingo, às 11h, contra o Vitória, em partida que será realizada na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Já o Mogi terá um clássico pela frente já na próxima quinta-feira (15/03), contra o Bauru, às 20h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Mais em Basquete