Siga o OTD

Basquete

Huertas mal entra em quadra e Baskonia perde para o líder

O Baskonia perdeu mais uma vez na Euroliga de basquete. Marcelinho Huertas jogou apenas dois minutos e zerou nas estatísticas. Confira os melhores momentos do jogo no vídeo!

Jogando contra os líderes da competição, o CSKA Moscou, o time do Baskonia foi derrotado mais uma vez na Euroliga de basquete masculino. Nesta quinta-feira (22), pela 23ª rodada da competição, os espanhóis enfrentaram os líderes da competição, estiveram na frente do placar por durante o jogo todo, mas acabaram derrotados pelo placar de 93 a 86. Marcelinho jogou apenas dois minutos.

O jogo

O Baskonia mostrou um ótimo basquete nesta quinta-feira. Impulsionado pelos 26 pontos de Jayson Granger, o time espanhol se manteve na liderança até o último quarto, quando sofreu uma virada cruel. O time abriu 5 pontos de vantagem no 1º quarto e foi ao vestiário com 3. 49 a 46.

A força da torcida em Moscou parece ter feito a diferença. Na Megasport Arena, os líderes do CSKA conseguiram igualar o placar durante o 3º período de jogo e ir para os últimos 10 minutos com 71 a 71 de parcial. Os russos não estão classificados e lideram a Euroliga à toa, o time mostrou toda sua força no último quarto e conseguiu abrir 7 pontos, matando o Baskonia e confirmando sua 18ª vitória em 23 jogos. 93 a 86.

Nem a boa atuação de Jay Granger foi suficiente para a vitória do Baskonia:

Marcellinho

Seja por opção técnica ou algum desconforto do brasileiro, Marcelinho Huertas mal entrou em quadra na derrota do Baskonia. O armador terminou o jogo com 2 minutos e 22 segundos jogados, além de um turnover e todas estatísticas zeradas. Nas redes sociais, os torcedores espanhóis vem execrando o brasileiro, criticando seu nível e a queda de desempenho desde o fim do ano passado.

9º colocado, o Baskonia agora tem uma maratona de jogos na Espanha, para completar sua participação nessa fase da Euroliga. No próximo jogo, o time enfrenta o Valencia, fora de casa, no dia 25 de março.

Mais em Basquete