Siga o OTD

Basquete

Atletas do vôlei e basquete de Bauru vão a jogo do Noroeste

Atletas do Bauru Basket e do Vôlei Bauru aproveitam folga para assistir a jogo do Noroeste, na Série A3 do Campeonato Paulista de Futebol Masculino.

O público que acompanha os esportes da cidade de Bauru e foi ao estádio Alfredo de Castilho para assistir a partida entre Noroeste e Capivariano, neste domingo (29) pela série A3 do Campeonato Paulista, presenciou uma cena rara. As equipes de basquetebol masculino e voleibol feminino da cidade compareceram em peso nas arquibancas para apoiar o time de futebol, que vive boa fase. Infelizmente, o apoio não foi o suficiente, já que o jogo terminou em zero a zero, mas valeu pela festa e pela união da cidade interiorana. Acompanhe como foi no vídeo acima.

Pelo lado do Bauru Basket nomes como o armador Duda Machado, o técnico Demétrius Conrado Ferracciú, o assistente técnico André Germano, o argentino Stéfano, o ala/armador Gui Santos e o ala Henrique apareceram.

Além deles, um dos principais jogadores da equipe na temporada 2017/18 do NBB, Alex Garcia comentou:

“Viemos aqui aproveitar o domingo de folga…e a gente sabe que o Noroeste está em uma boa fase. Então, viemos prestigiar para ver se continua essa sorte com o time.”

Já Duda Machado revelou:

“Eles sempre vão assistir a jogo nosso, assim como a gente vai no jogo de vôlei também, então é importante sempre apoiar a cidade de Bauru”.

Alex Garcia, do Bauru Basket, acompanha jogo do Noroeste. Foto: Divulgação Vôlei Bauru

Já pelo time de vôlei nomes como Tiffany e Paula Pequeno apareceram no Estádio Alfredo de Castilho. A multicampeã Paula Pequeno comentou sobre o evento:

“É a primeira vez que venho, achei uma atividade muito boa. Acredito que eu vá vir mais vezes, mesmo sem o time. A gente é atleta e sabe como é difícil, principalmente início de temporada, então é importante dar o apoio.”

Vôlei Bauru comparece em peso à partida do Noroeste. Foto: Divulgação/Vôlei Bauru

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Basquete