Siga o OTD

Basquete

Sport e ADC conquistam títulos da Copa do Brasil de Clubes

Sport e ADC conquistam títulos da Copa do Brasil de Clubes
Divulgação/CBB

A Copa do Brasil de Clubes Masculina e Feminina, nas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16, agitou a cidade de Curitiba neste final de semana. 

O final de semana foi marcado por muito basquete nas finais da Copa do Brasil de Clubes Masculina e Feminina, em Curitiba. Com partidas decisivas nas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16, o Sport Clube Recife fez a dobradinha no Sub-12, conquistando o título no masculino e no feminino, enquanto a ADC venceu tanto no Sub-14 quanto no Sub-16 feminino.

Na final Sub-12 feminina, as meninas do Sport venceram a equipe do Castro Caramuru Basquete por 31 x 24. Na disputa pelo terceiro lugar, o Interfami Hikari venceu a Sociedade Thalia.

Na categoria Sub-12 masculina, o Sport fez a dobradinha e conquistou o título após vencer o Minas Tênis Clube na final, por 44 x 40. Na disputa pelo terceiro lugar, o Botafogo derrotou o Paulistano por 60 x 43. Para ver os resultados completos, clique aqui.

Já a ADC faturou os títulos das edições Sub-14 e Sub-16 feminina da Copa Brasil de Clubes, ambas de forma invicta. Tanto no Sub-14 quanto no Sub-16, a equipe venceu a Sociedade Thalia, por 60 x 39 e 88 x 27, respectivamente. Confira todos os resultados aqui.

Mais em Basquete