Siga o OTD

Basquete

Marcelinho Huertas vai mal e Baskonia perde na Euroliga

Euroleague

O Baskonia, time do brasileiro Marcelinho Huertas, perdeu na Euroliga nesta quinta, 19, para o time do Maccabi Fox Tel Aviv, de Israel. O jogo, realizado em Tel Aviv, terminou em 74 x 68 e contou com atuação bem ruim do armador. 

Além da derrota, Marcelinho não conseguiu jogar bem nos 15 minutos que esteve em quadra. Zerou a pontuação e distribuiu apenas uma assistência. O destaque do Baskonia foi Rodrigue Beaubois, com 22 pontos e 2 rebotes. Pelo lado vencedor, o americano Cole Norris foi o destaque com 24 pontos e 5 assistências.

Na disputa por posição, Marcelinho viu o americano Matt Jenning zerar na pontuação também e jogar cinco minutos a menos. O camisa 9 esteve em quadra na melhor fase do seu time, quando os espanhóis quase empataram o placar no terceiro quarto.

O Baskonia esteve atrás do placar durante o jogo todo e viu o Maccabi desgarrar no segundo quarto. Os donos da casa chegaram a estar 14 pontos na frente. O primeiro tempo de jogo acabou com vitória parcial de 39 x 3o para os israelenses.

Foi no terceiro quarto, com o armador brasileiro jogando em metade dele, que o Baskonia conseguiu uma recuperação. Encostou no placar e fechou atrás por 3 pontos, 56 x 53.

O último quarto confirmou a segunda derrota da competição para os espanhóis do Baskonia. Na primeira rodada da competição, o time de Marcelinho Huertas já havia perdido para o Olympiacos, da Grécia, por 75 x 64.

Mais em Basquete