Siga o OTD

Basquete

Caboclo volta e marca primeiros pontos oficiais na bolha da NBA

Brasileiro, que estava lesionado, entrou no final da partida dos Rockets contra os Kings quando a vitória já estava consolidada

Bruno Caboclo NBA Quarentena Houston Rockets Brasileiro basquete masculino
Brasileiro participou de primeira partida oficial desde o retorno da NBA (Instagram/brunofive)

Recuperado da torção no pé, Bruno Caboclo realizou a estreia em partidas oficiais na retomada da NBA na vitória do Houston Rockets sobre o Sacramento Kings por 129 a 112 em duelo realizado no domingo (9).

O brasileiro esteve em quadra nos dois minutos finais da partida e anotou dois pontos em lances livres, além de ter aplicado um toco.

Esta foi a primeira participação de Bruno Caboclo em partidas oficiais desde o retorno da NBA neste modelo de bolha na Disney para a finalização da temporada. Até então atleta havia participado apenas das partidas amistosas que serviram de preparação para esta retomada.

https://www.instagram.com/p/CDsSHfkjvKJ/

O resultado deste domingo foi a quarta vitória em cincos jogos do Houston Rockets desde o retorno da NBA. A equipe liderada por estrelas como James Harden e Russell Westbrook já está garantida nos playoffs, porém ainda entra em quadra mais três vezes na temporada regular.

+ Damiris Dantas tem bons números, mas Lynx perde

Bruno Caboclo já foi alvo de uma polêmica desde o retorno da NBA neste formato de bolha. O ala acabou descumprindo as regras de quarentena da competição e precisou ficar mais oito dias isolado para poder retornar as atividades.

Raulzinho não entra e 76ers é derrotado

Outro brasileiro que está na bolha da NBA, o armador Raulzinho acabou não participando da derrota do Philadelphia 76ers para o Portland Trail Blazers, também neste domingo, por 124 a 121.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Sem contar com a participação do brasileiro, a equipe conheceu a sua segunda derrota desde o retorno da competição. Raulzinho e companheiros tem como próximo compromisso na NBA o duelo contra o Phoenix Suns, na próxima terça-feira (11).

Mais em Basquete