Siga o OTD

Basquete

Bruno Caboclo anota os primeiros pontos após retorno da NBA

Ala brasileiro entrou restando poucos minutos de jogo, porém anotou dois pontos em vitória do Houston Rockets

Bruno Caboclo
Brasileiro anotou os seus primeiros pontos nessa retomada da NBA (Reprodução/Instagram)

Visando uma melhor preparação para a retomada da temporada regular, as equipes da NBA seguem realizando partidas amistosas em sua “bolha” localizada no complexo da Walt Disney World. Neste domingo (26), as equipes dos brasileiros Bruno Caboclo e Raulzinho, Houston Rockets e Philadelphia 76ers, respectivamente, estiveram em quadra, sendo que apenas o primeiro teve a chance de atuar.

+ Na Croácia, com técnico croata, Brasil tentará ir ao Japão

No duelo entre os Rockets e o Memphis Grizzlies, o ala brasileiro entrou em quadra com o cronômetro marcando um minuto e meio para o fim do duelo. Apesar do pouco tempo em quadra, Bruno Caboclo conseguiu anotar dois pontos ao converter uma bandeja para a sua equipe. Vale lembrar que o atleta chamou a atenção nesse retorno da NBA por ter furado a quarentena ao deixar o seu quarto antes do permitido pelas regras da Liga.

https://www.instagram.com/p/CDIH4cGjMTh/

O grande destaque da vitória do Houston Rockets por 120 a 104 acabou sendo novamente James Harden. O “barba” tem mantido uma ótima média neste retorno e foi responsável por 31 pontos, oito rebotes e nove assistências, ficando muito próximo de anotar um triplo-duplo. Pelo lado dos Grizzlies o destaque ficou por conta de Ja Morant, com 17 pontos, nove assistências e um rebote.

Raulzinho não sai do banco

Um pouco mais cedo, o Philadelphia 76ers voltou às quadras para mais uma partida exibição. Em duelo contra o Oklahoma City Thunder, a equipe do armador Raulzinho acabou sendo derrotada pelo placar de 102 a 97. O brasileiro acabou não tendo a oportunidade de entrar em quadra durante o confronto.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

As duas equipes ainda disputam mais uma partida amistosa antes do reinício oficial da temporada regular da NBA, previsto para o dia 31 de julho. No próximo dia 28, terça-feira, o Houston Rockets, de Bruno Caboclo, encara o Boston Celtics, em duelo marcado para às 21h. No mesmo horário, a bola sobe para Philadelphia 76ers, de Raulzinho, e Dallas Mavericks.

Mais em Basquete