Siga o OTD

Basquete

Bauru anuncia saída de patrocinador e busca novo apoio

Equipe busca agora novo patrocinador master para confirmar participação no próximo NBB, previsto para novembro

Bauru - Basquete - Patrocinador - NBB
Bauru anunciou fim da participação no NBB 2019/20 (Marcos Limonti/Bauru)

Nesta quarta-feira (1), o Bauru Basket anunciou através das redes sociais a saída da Sendi Engenharia, patrocinador máster da equipe de basquete desde 2017. Assim, a parceria não continuará na temporada 2020/2021 e o time procura por um novo apoio máster para confirmar sua participação na próxima edição do NBB.

Presidente do Bauru, André Goda agradeceu à marca pela parceria nos últimos anos. E disse que o objetivo e o esforço da equipe agora é “manter a chama do basquete de Bauru acesa”.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Somos muito gratos à empresa e à família pelos investimentos realizados nesse período como máster. O basquete é uma das paixões na cidade e vamos buscar alternativas para atrair novos investidores e parceiros. Diante da crise, precisamos mobilizar os empresários da cidade, meios de comunicação e torcedores apaixonados, para podermos transformar as dificuldades em oportunidades e honrar sempre o nome da nossa cidade na modalidade”. 

O Bauru ressaltou ainda que ainda conta com a manutenção de seus patrocinadores e busca novos parceiros e um novo patrocinador máster. Assim, serão feitas ações para atrair novos investidores e fontes de renda.

Relembre: Bauru anuncia fim da participação no NBB

No dia 15 de abril deste ano, o Bauru comunicou o encerramento de sua participação na temporada 2019/20 do Novo Basquete Brasil (NBB). A decisão foi tomada pela diretoria em comum acordo com o elenco e com a LNB (Liga Nacional de Basquete).

O motivo, segundo o clube, foi a crise causada pela pandemia do novo coronavírus e também as incertezas econômicas que a acompanham.

NBB 2020/21 começa em novembro

Bauru - Patrocinador - NBB - Basquete
Bauru busca confirmar participação no próximo NBB (Victor Lira/Bauru Basket)

Em reunião do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete (LNB) os clubes que disputam o NBB definiram que a temporada 2020/2021 começará no dia 14 de novembro.

Assim, os clubes decidiram que o dia 14 de agosto será o prazo final para a negociação de direito associativo das equipes que pretendem participar do NBB.

Além disso, até 30 de agosto, todos precisarão oficializar suas participações no campeonato, comprovando as documentações financeiras necessárias para a aprovação do Conselho. A LNB anunciará, assim, a lista final de times participantes da temporada 2020/2021 no dia 4 de setembro. E vai publicar o regulamento final a tabela completa de jogos no dia 15 do mesmo mês.

Mais em Basquete