Siga o OTD

OTD Cultural

Vitor Benite fará show em evento de sua equipe na Espanha

O San Pablo Burgos, equipe de Vitor Benite, organiza evento musical e o jogador brasileiro tocará covers famosos com a sua banda

San Pablo Burgos - Vitor Benite (Reprodução/sanpabloburgos.com)

“La Noche Azul”, evento musical organizado pelo San Pablo Burgos, equipe espanhola de basquete, contará com Vitor Benite e sua banda. A edição de 2020 será realizada no sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília) e pode visualizado através do YouTube do clube Burgos.

Segundo a organização do evento, Vitor Benite e banda tocarão covers e serão uma das atrações na “La Noche Azul”. Além do brasileiro, o evento musical terá a participação da dupla Fetén Fetén, que fará performance instrumental especialmente preparada para a ocasião.

Guillermo Rodríguez, mais conhecido como Arkano, um ícone do rap nacional espanhol e um dos melhores freestylers do mundo, será o mestre de cerimônias e também fará uma apresentação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Para fechar a noite, a banda Grotèsque irá se apresentar. O trio de DJs mistura indie, electro e rock.

A volta do basquete

Com a pandemia mais controlada na Espanha e as restrições de isolamento sendo afrouxadas, o Campeonato Espanhol de basquete anunciou que a temporada 2019/2020 será encerrada com todas as partidas sendo realizadas em Valência. As disputas começam no dia 17 de junho e a final será realizada no dia 30 de junho.

A novidade é o formato escolhido para o término da competição. Os 12 melhores times, dos 18, foram divididos em dois grupos. Em cada um dos grupos, cada equipe fará cinco jogos. Os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais. As semis e a final serão em jogo único.

Vitor Benite marcou 30 pontos e foi o destaque do San Pablo Burgos na Champions League (Foto: Divulgação)
Vitor Benite em ação pelo San Pablo Burgos na Champions League (Foto: Divulgação)

O San Pablo Burgos, equipe de Vitor Benite, está no Grupo B, onde enfrentará Real Madrid, Casademont Zaragoza, MoraBanc Andorra, Valencia Basket e Herbalife Gran Canaria.

No Grupo A estão Barcelona, Tenerife, Bilbao, Baskonia, Unicaja e Badalona.

Mais em OTD Cultural