Siga o OTD

Basquete

Brasil fará dois amistosos com Angola antes da Copa América

Brasil x Angola
Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3

Brasil x Angola

A Seleção Brasileira Adulta Feminina realizará dois amistosos contra Angola, no ginásio Municipal João do Pulo, em Pindamonhangaba (SP), na reta final de preparação para a Copa América de 2017 . Os jogos ocorrerão no dia 2 de agosto, às 15h, e no dia 1o de agosto, às 21h.

Os treinamentos da Seleção Brasileira Adulta Feminina serão realizados em Pindamonhangaba (SP) até 3 de agosto (quinta-feira). Já a Copa América será jogada de 6 a 13 de agosto, em Buenos Aires, na Argentina, classificando os três primeiros colocados ao Campeonato Mundial Adulto Feminino de 2018.

Compondo o Grupo A, a equipe nacional estreia enfrentando a Venezuela, no dia 6 de agosto (domingo). No dia 7, o adversário será a Colômbia, enquanto que no dia 8 o Brasil folgará. O retorno acontece em 9 de agosto, duelando com Ilhas Virgens. O selecionado nacional conclui a sua participação na primeira fase encarando a anfitriã Argentina, no dia 10.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Basquete