Siga o OTD

Basquete

São José bate Mogi e chega a sétima vitória no NBB

Com 31 pontos, Rafael Oliveira fez a melhor marca da carreira e foi um dos destaques no triunfo dos donos da casa

Com ótima atuação de Rafael Oliveira, São José venceu Mogi em casa (Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball) NBB
Com ótima atuação de Rafael Oliveira, São José venceu Mogi em casa (Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball)

Na continuação da 19ª rodada do NBB, uma partida agitou a noite desta quinta-feira (12). O São José recebeu o Mogi das Cruzes no ginásio Linneu de Moura e venceu por 97 a 89.

Esta foi a sétima vitória do São José, que é o 13º colocado do torneio. Já o Mogi, quarto na tabela, chegou a segunda derrota seguida na competição.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO NBB 2019/2020

A equipe da casa ficou à frente do placar durante todos os quartos da partida e, principalmente a partir do terceiro período, começou a construir uma vantagem confortável (58×45).

O Mogi tentava a aproximação, especialmente com as bolas de Fuzaro, mas o São José conseguia controlar bem a partida. Morillo, muito bem nas bolas de três pontos, mantinha os donos da casa sempre à frente.

No final, o Mogi ameaçou uma reação e ficou a apenas três pontos do São José (86×83). Mas, com boas bolas de Rafael e Duda nos segundos finais, a equipe da casa garantiu a vitória por 97 a 89.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

https://twitter.com/NBB/status/1238264397828485120

Com 31 pontos, a melhor marca de sua carreira, Rafael Oliveira foi o cestinha da partida. Figueiredo também foi o destaque com 14 acertos e 13 assistências. Do lado do Mogi, Fuzaro foi o melhor do jogo com 30 pontos e seis rebotes.

O São José volta à quadra na próxima quarta-feira (18) para enfrentar o Franca, também no ginásio Linneu de Moura. No mesmo dia, o Mogi das Cruzes recebe o Bauru no ginástio Prof. Hugo Ramos.

Mais em Basquete