Siga o OTD

Basquete

Kansas, de Mariane de Carvalho e Nicolly, perde na NCAA

Em jogo de homenagens para as brasileiras, Iowa State venceu por 61 a 42

Mariane de Carvalho se destaca na partida do Kansas pela NCAA - Foto: Divulgação/Kansas

Em mais uma noite de jogos pela NCAA, a universidade de Kansas, de Mariane de Carvalho e Nicolly Ramalho, foi superada por Iowa State, por 61 a 42, nesta terça-feira (03).

Em seu último jogo em casa por Kansas, a armadora brasileira terminou com 9 pontos, 1 assistência e 4 rebotes em 26 minutos. Como está em seu ano de senior, Mariane de Carvalho fez nesta terça-feira (03), sua última partida, de temporada regular, pela faculdade.

Diferente do que aconteceu durante a maior parte da temporada, outra brasileira que saiu no quinteto titular de Kansas foi Nicolly Ramalho. A atleta esteve em quadra por 10 minutos e terminou com três pontos, três rebotes, duas assistências e dois roubos de bola.

Como é de costume das universidades americanas, Mariane e Nicolly Ramalho, jogadoras de Kansas que estão em seu último ano, foram homenageadas pela equipe antes da partida.

Ver essa foto no Instagram

Thank you, Seniors ❤️💙

Uma publicação compartilhada por Kansas Women’s Basketball (@kuwbball) em

Com o resultado, a universidade de Kansas conheceu sua 14ª derrota em 29 partidas na atual temporada da NCAA. Fechando o ano, o time de Mariane e Nicolly terá pela frente Kansas State, fora de casa, no domingo (08).

Confira mais homenagens para as brasileiras:

Mais em Basquete