Siga o OTD

Basquete

Após Eliminatórias da AmeriCup, Seleção mira Pré-Olímpico

Disputa do Pré-Olímpico acontece entre os dias 23 e 28 de junho, na Europa. O Brasil está na minichave com Croácia e Tunísia

Seleção Brasileira masculina de basquete pré olímpico de basquete
(Foto: Divulgação/CBB)

Passados os primeiros compromissos das Eliminatórias da Americup, a Seleção Brasileira já vira a chavinha. Depois de dois jogos diante do Uruguai, com duas vitórias, uma em São José dos Pinhais e outra em Montevidéu, o Brasil volta a se concentrar no principal objetivo da temporada, os Jogos Olímpicos.

Em junho, a seleção se apresenta para a preparação visando a disputa do Pré-Olímpico, entre os dias 23 e 28 de junho, na Europa. O Brasil está na minichave com Croácia e Tunísia. Vencendo um jogo, se classifica para as semifinais cruzando com México, Rússia ou Alemanha. Apenas o campeão do Pré-Olímpico vai para Tóquio.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Desde o fim da Copa do Mundo da China, Aleksandar Petrovic voltou suas atenções para o Pré-Olímpico. Conversou com os jogadores mais experientes que atuam no Brasil e também com os que estão na Europa.

Agora, viaja para os Estados Unidos, onde irá se encontrar com Raulzinho, Cristiano Felício e Bruno Caboclo, que jogam na NBA. Depois, retorna para o país para um último papo com Marquinhos, Alex, Leandrinho, entre outros, de olho em ter força máxima para buscar o objetivo de se classificar.

Mais em Basquete