Siga o OTD

Basquete

Fabi Caetano reforça garrafão do Ituano, e Luana renova

Pivô defendeu a Uninassau no ano passado com média de 8,73 de eficiência; já a lateral está no Galo desde o paulista de 2018

Fabi Caetano, novo reforço do Ituano Basquete, disputou a Liga de Basquete Feminino pela Uninassau
Fabi, pela Uniassau, contra o Ituano no ano passado (Juca Ferreira)

O Ituano Basquete anunciou a contratação da pivô Fabi Caetano para o elenco que vai disputar a Liga de Basquete Feminino (LBF) 2020. Também nesta segunda-feira (3) o time do interior paulista confirmou a renovação com a ala Luana.

Fabi Caetano disputou a última LBF pela Uninassau, de Pernambuco, e registrou média de 6,9 pontos por jogo e 8,73 de eficiência. A atleta tem 1m92 e atua nas posições 4 e 5.

+ SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM

Luana, lateral do Ituano Basquete, na Liga de Basquete Feminino
Luana, na LBF do ano passado (Juca Ferreira)

Já lateral Luana, que defende a camisa do Galo desde o Campeonato Paulista 2018, foi a segunda atleta ituana a mais pontuar e a segunda a mais dar assistências na Liga de Basquete Feminino do ano passado. Além de registrar 32 cestas de três pontos.

+ Mariane tem bom desempenho pelo Kansas na NCAA

“É muito gratificante vestir as cores de Itu novamente. Acredito que será uma temporada muito positiva, de muito trabalho e comprometimento, sem medir esforços para defender mais uma vez a camisa do Galo. Vamos com tudo!”, afirma a ala do Ituano Basquete.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Basquete