Siga o OTD

Basquete

Stephanie Soares tem duplo duplo em mais uma vitória na NAIA

Stephanie Soares - Foto Divulgação/Masters

Mais uma atuação de gala de Stephanie Soares! Na noite desta quinta-feira (30), a pivô brasileira foi essencial na vitória da The Master’s University por 92 a 46 contra a Ottawa University Arizona em mais uma rodada da NAIA, que é uma das ligas universitárias dos Estados Unidos.

Jogando em casa, a The Master’s University foi dominante desde o início. Vencendo todos os quartos e contando com um duplo duplo, de 18 pontos e 12 rebotes, de Stephanie Soares. No fim, o time da brasileira venceu com muita facilidade, por 92 a 46, e venceu a 21 primeira partida na temporada.

Na próxima rodada, a The Master’s University terá pela frente a Arizona Christian University, mais uma vez em seu ginásio.

Izabel Varejão vai bem na derrota de Michigan

Na rodada da NCAA, Michigan, de Izabel Varejão, perdeu mais uma. Jogando contra Northwestern, o time da pivô brasileira teve dificuldade, não soube se impor em quadra e saiu com o revés por 81 a 73. Izabel terminou com 11 pontos, três rebotes, três roubos e um toco, em cerca de 20 minutos.

Com o resultado, Michigan conheceu sua sétima derrota em 20 partidas na atual temporada da NCAA. Na próxima rodada, o time de Izabel Varejão terá pela frente Iowa, no domingo (02).

Mais em Basquete