Siga o OTD

Basquete

Mogi vence Franca e embola o G4 do NBB 2019/2020

Mogi x Franca - NBB 2019/2020
Divulgação

Noite maluca no NBB! Na partida entre Mogi das Cruzes e Franca, nesta quarta-feira (29), cada uma das equipes comandou um dos tempos do jogo e o Mogi venceu por 83 a 82, igualando a campanha do adversário no NBB e embolando o G4.

No primeiro tempo de jogo, o Mogi das Cruzes fez valer o mando de quadra e, dominando dos dois lados da quadra, abriu uma vantagem de 13 pontos ao fim dos primeiros 20 minutos de partida, indo para o intervalo com 43 a 30 no marcador.

-CONFIRA A TABELA DO NBB 2019/2020

No segundo tempo de jogo, o Franca apareceu para a partida. No terceiro quarto, o time visitante conseguiu fazer funcionar seu ataque e aos poucos foi encostando no placar. Nos 10 minutos finais, a equipe francana foi superior. Acelerando seus movimentos, os visitantes foram cortando a diferença e chegaram a assumir a liderança, com 82 a 81. Contudo, nas duas últimas posses, o marcador mudou.

Quando teve a bola, o Mogi das Cruzes conseguiu pontuar, virando o jogo para 83 a 82. No último ataque da partida, o Franca teve a chance de vencer, mas a defesa dos donos da casa levou a melhor, evitou a pontuação e fez com que a vitória fosse mogiana.

Com o resultado, Mogi das Cruzes e Franca se igualaram nas campanhas na atual temporada do NBB, com 13 vitórias e cinco derrotas. Nos critérios de desempate, o time do interior segue na segunda posição da competição nacional..

Mais em Basquete