Siga o OTD

Basquete

Raulzinho discreto em derrota dos 76ers para o Houston na NBA

Nos quase quatro minutos em que ficou em quadra, brasileiro conseguiu chutar duas bolas, sendo que apenas uma caiu

Raulzinho do Philadelphia 76ers na NBA
(facebook/76ers/arquivo)

Nos exatos 3min59 que ficou em quadra, o brasileiro Raul Neto, ou Raulzinho, conseguiu apenas marcar dois pontos na derrota do Philadelphia 76ers para o Houston Rockets por 118 a 108 na NBA.

A partida foi realizada na casa do Houston, na madrugada de sexta (3) para sábado (4) no horário brasileiro.

Raulzinho teve tempo para dois chutes, um deles de fora, e conseguiu ainda dar uma assistência e pegar um rebote ofensivo. Também cometeu uma falta e um turn over.

O destaque do Philadelphia 76ers foi Ben Simmons, com um triplo-duplo. Marcou 29 pontos, deu 11 assistências e pegou 13 rebotes. James Harden, dos Rockets, também marcou dois dígitos nas três estatísticas, mas foram 44 pontos, 11 rebotes e 11 assistências. Foi o cestinha da partida.

Joel Embiid, pelo time de Raulzinho, anotou 20 pontos e pegou 12 rebotes, enquanto Clint Capela, companheiro de Harden no Houston, marcou 30 e pegou 14 rebotes.

O brasileiro Nenê Hilário integra o elenco dos Rockets, mas não foi para o jogo.

Quarta seguida

A derrota na casa do adversário foi a quarta seguida do Philadelphia 76ers e a 12ª como visitante. Com isso, permanece na sexta colocação da Conferência Leste da NBA com 23 vitórias e agora 14 derrotas. O líder é o Milwaukee Bucks, melhor time da liga de basquete dos Estados Unidos, com 31-5.

Já o Houston venceu a segunda seguida e a 13ª em seus domínios. Assim, permanece na quarta colocação da Conferência Oeste, com 24-11, que é liderada pelos Los Angeles Lakers, time que tem a segunda melhor campanha de toda a liga com 28-7.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Raulzinho e cia voltam à quadra na segunda-feira, em casa, contra o Oklahoma City Thunder. Já os Rockets descansam até quarta, quando vão a Atlanta enfrentar os Hawks.

Mais em Basquete