Siga o OTD

Basquete

Kelly Santos confia que Mogi estará na LBF em 2020

Kelly Santos e Lídia Lopes no evento da LBF

A pivô Kelly Santos está curtindo um período de férias com a família, em Miami (EUA), contudo, segue atenta aos prazos estabelecidos pelo departamento técnico da Liga de Basquete Feminino (LBF) para viabilizar a participação do Mogi das Cruzes IKSM na LBF CAIXA 2020. A jogadora, que mantém contato diário com a equipe de trabalho do Instituto Kelly Santos Muller (IKSM) para saber como andam as tratativas, está extremamente confiante.

+ MAIS BASQUETE: 4 TIMES BRIGAM POR 3 VAGAS NA COPA SUPER 8

“A equipe extra quadra do IKSM, comandada pela presidente Lídia Lopes, está trabalhando para encontrar parceiros, que irão viabilizar a participação do Mogi das Cruzes IKSM na edição de 2020 da LBF. O prazo para confirmar presença na competição nacional é bom, por isso, estou muito confiante que dará tudo certo, já que algumas respostas estão sendo aguardadas para a primeira semana de janeiro”, comentou Kelly.

“Mogi das Cruzes é uma cidade rica, pujante e com cultura esportiva. Sei também que grandes indústrias estão sediadas no município, além disso, o poder púbico tem ciência da força do esporte para trazer grandes benefícios aos cidadãos. O prefeito, Marcus Melo, a primeira dama, Karin Melo, e o secretário de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, abriram as portas da cidade para este novo projeto”, complementou a pivô.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A data limite para confirmar participação na LBF CAIXA  2020 é 31 de janeiro de 2020 (sexta-feira). Na recente reunião que o presidente Ricardo Molina apresentou o planejamento e outros itens importantes pertinentes a esta competição, 16 equipes estiveram presentes e fizeram as suas pré-inscrições, representando sete diferentes estados: Bahia LND (BA), Blumenau Basquete (SC), FEAC Franca (SP), Goiânia Basquete Feminino (GO), Ituano Basquete (SP), Ladies Basquete (GO), LSB/Sodiê Doces (RJ), Presidente Venceslau (SP), Pró-Esporte/Sorocaba (SP), Sampaio Basquete (MA), Santo André/APABA/Caoa Chery (SP), Instituto Brazolin/São Bernardo (SP), SESI Araraquara (SP), Sport Recife (PE) e Tietê Agroindustrial Catanduva (SP), além do time mogiano.

Mais em Basquete