Siga o OTD

Basquete

Nenê e Raulzinho não entram em quadra na rodada de natal

Times de Raulzinho e Nenê atuaram na rodada natalina da NBA, mas brasileiros não entram em quadra

O dia de natal foi agitado na NBA. 10 times estiveram em quadra ao longo do quarta-feira (25), incluindo o Houston Rockets e o Philadelphia 76ers dos brasileiros Nenê e Raulzinho.

+ CONHEÇA O CESTINHA, NOVO MASCOTE DA CBB

Os jogadores, entretanto, não entraram em quadra em suas respectivas partidas.

O Philadelphia 76ers impôs a quinta derrota da temporada ao Milwaukee Bucks, o melhor time da temporada até aqui. A vitória por 121 a 109 teve como destaque o pivô dos 76ers Joel Embid. O jogador anotou um duplo-duplo, com 31 pontos e 11 rebotes.

Com a vitória, o Philadelphia 76ers chegou a 23 vitórias e 10 derrotas e se manteve na quarta colocação da conferência leste. O Milwaukee, mesmo com a derrota, segue na liderança com 27 vitórias e 5 derrotas.

Já o Houston Rockets não foi bem e acabou sendo derrotado pelo desfalcado Golden State Warriors por 116 a 104. O time de Nenê chegou a estar vencendo, mas tomou a virada no segundo tempo.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A derrota fez o Houston cair uma posição na tabela. Agora, a equipe do Texas tem 21 vitórias e 10 derrotas e ocupa a quarta colocação da conferência oeste. O Houston foi ultrapassado pelo Los Angeles Clippers.

Nos outros jogos do dia, o Boston Celtics venceu o Toronto Raptors por 118 a 102, o New Orleans Pelicans surpreendeu o Denver Nuggets fora de casa por 112 a 100 e o Los Angeles Clippers venceu o duelo da cidade contra o Los Angeles Lakers por 111 a 106.

Mais em Basquete