Siga o OTD

Basquete

Raulzinho joga quase 7 minutos na derrota dos 76ers na NBA

Com poucos minutos em quadra e apenas dois pontos marcados, Raulzinho não conseguiu fazer a diferença na derrota dos 76ers na NBA

Raulzinho - Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Jogando em casa, o Philadelphia 76ers, equipe do brasileiro Raul Neto, enfrentou o Dallas Mavericks e acabou derrotado por 117 a 98. Raulzinho não teve atuação de destaque nesta partida da semana 9 da NBA. O brasileiro ficou em quadra exatos 6 minutos e 47 segundos e marcou apenas 2 pontos.

Companheiro de Raulzinho, Joe Embiid foi o destaque da partida com 33 pontos e 17 rebotes. Do outro lado, Tim Hardaway Jr. foi o maior pontuador, com 27 pontos.

+SIGA-NOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O Philadelphia era melhor no jogo até o final do primeiro quarto, quando os Mavericks passaram à frente e nunca mais saíram da liderança. Os visitantes passaram a dominar a partida e fecharam todos os quartos com vantagem no placar. A diferença na liderança terminou em 19 pontos (117 x 98). Os 76ers não conseguiram se impor dentro de casa e, no fim, tiveram que amargar a terceira derrota seguida na NBA.

Classificação da NBA

O Philadelphia 76ers não vive uma boa fase na NBA. Com o resultado desta noite, o time de Raulzinho somou a terceira derrota seguida. É o sexto da conferência leste, com 20 vitórias e 10 derrotas.

O líder da conferência é o Milwaukee Bucks, do grego Giannis Antetokounmpo, com 25 vitórias e 4 derrotas.

Mais em Basquete