Siga o OTD

Basquete

100% na Champions! Tenerife, de Huertas, pega Ver Riga terça

O brasileiro Marcelinho Huertas estará presente na partida do Tenerife contra o Ver Riga, nessa terça (19), pela Champions de Basquete

Marcelinho Huertas
Divulgação

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, visita o VEF Riga, nesta terça-feira (19), às 14h (de Brasília), na Arena Riga, na cidade de Riga, na Letônia, pela sexta rodada da fase inicial da Basketball Champions League – 2019/2020. Até aqui, a equipe espanhola segue invicta na competição, com cinco vitórias consecutivas, liderando o Grupo C isoladamente.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

“Mais um jogo fora de casa na Champions League, que podemos continuar invicto na competição, com a chance de abrir uma vantagem boa na primeira posição do grupo, o que será importante na hora de ir ao playoff. Viemos de uma derrota na Liga ACB, fora de casa, em jogo que não atuamos bem e na última semana ganhamos muitos jogos apertados no final”, comentou Huertas.

“A expectativa é que façamos uma partida melhor, mais completa do princípio ao fim para conseguir, quem sabe, uma vitória não tão sofrida se fizermos um bom trabalho”, completou Marcelinho.

Na última vez que esteve em quadra pela competição europeia, o Iberostar Tenerife bateu o turco Gaziantep Basketball (69 a 67), atuando no seu ginásio, em duelo bastante acirrado. O representante letão, que aparece na sétima colocação da chave (01 vitória e 04 derrotas), perdeu para o alemão Brose Bamberg, mesmo jogando ao lado da sua torcida (76 a 55).

Já no seu compromisso válido pela nona rodada da fase inicial da Liga ACB – 2019/2020, disputado no final de semana, o Iberostar Tenerife foi superado pelo Joventut Badalona, atuando fora de seus domínios, por 77 a 73 (39 a 26 no primeiro tempo). Mesmo com este resultado, a equipe de San Cristóbão de La Laguna segue na quarta colocação na classificação geral, agora com cinco vitórias e quatro derrotas.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Basquete