Siga o OTD

Basquete

Raulzinho começa jogando, faz 13 pontos, mas 76ers perdem outra

Armador brasileiro ainda deu seis assistências Bruno Caboclo também entrou em quadra, pelo Grizzlies, mas jogou pouco

Raulzinho em quadra pelo 76ers na nba
(Twitter 76ers)

O brasileiro Raul Neto, o Raulzinho, começou como titular do Philadelphia 76ers na noite de sexta-feira (8), pela NBA. O armador jogou pouco mais de trinta minutos, marcou 13 pontos e deu seis assistências na terceira derrota seguida de suas equipes, agora para o Denver Nuggets, por 100 a 97.

Bruno Caboclo também jogou, mas pelo Memphis Grizzlies, na derrota para o Orlando Magic por 118 a 86. O ala brasileiro começou no banco e jogou pouco, apenas 5min34. Saiu zerado em pontos, rebotes e assistências, tendo apenas um toco como única estatística registrada.

Melhores momentos de Raulzinho contra os Nuggets

Os dois times jogaram fora de casa e ambas as derrotas foram parecidas, com um massacre dos rivais nos últimos quartos de cada partida. O time de Raulzinho vencia por 19 pontos ao final do terceiro período, mas tomou 35 a 13 no último. Já a equipe de Bruno Caboclo entrou no quarto quarto apenas seis pontos atrás (84 a 78), mas apanhou por 34 a 8 nos últimos 12 minutos de jogo.

Raulzinho e Bruno Caboclo na NBA

Foi a terceira derrota consecutiva dos 76ers, após começar com 5-0. Ocupa agora a quinta colocação na Conferência Leste, liderada pelo Boston Celtics com seis vitórias e apenas uma derrota.

+ classificação completa da temporada 2019/2020

Já o Grizzlies segue na parte de baixo da tabela da Conferência Oeste, agora com 2-6, em 13º lugar. O Los Angeles Lakers lideram com a melhor campanha da temporada do basquete americano até agora, somando sete vitórias e apenas uma derrota.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Basquete