Siga o OTD

Basquete

Lyon Asvel vence a segunda partida na Euroliga feminina

Vindo do banco, Clarissa dos Santos anota 7 pontos e rouba três bolas em triunfo do Lyon sobre o Sopron Basket.

Lyon Asvel vence a segunda partida na Euroliga de basquete feminino
Divulgação/FIBA

Após conhecer sua primeira vitória na história pela Euroliga de basquete feminino, o Lyon Asvel, da França, já emendou seu segundo triunfo na competição europeia. Nesta quarta-feira (6), o time da pivô Clarissa dos Santos venceu o Sopron Basket, da Hungria, por 62 a 59.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Marine Johannes, que começou no banco de reservas, fez a bola da vitória no último minuto de partida e selou a vitória do time francês. Quem também veio do banco foi Clarissa dos Santos. A brasileira atuou por 23 minutos, anotou 7 pontos, pegou 4 rebotes e roubou três bolas. Ingrid Tanqueray foi a cestinha do Lyon Asvel com 16 pontos e ainda contribuiu com 7 rebotes.

Pelo lado húngaro, Aleksandra Crvendakic marcou 18 pontos e foi a cestinha da partida. A servia ainda pegou 8 rebotes e distribuiu 7 assistências.

Com o resultado, o Lyon Asvel soma 6 pontos em quatro partidas realizadas na atual temporada da Euroliga de basquete feminino. O time de Clarissa é o sexto colocado do Grupo B.

Mesmo com a derrota, o Sopron Basket segue no terceiro lugar, com os mesmos 6 pontos, mas com um saldo melhor. O Fenerbahce Oznur Kablo lidera o grupo com 7 pontos.

Mais em Basquete