Siga o OTD

Basquete

Caboclo joga pouco e pega dois rebotes em surra dos Lakers

Brasileiro jogou cerca de oito minutos e meio pelo Memphis Grizzlies e não converteu nenhuma das três bolas que chutou

Bruno Caboclo, do Memphis Grizzlies, na NBA
(reprodução/Instagram/arquivo)

O brasileiro Bruno Caboclo jogou cerca de oito minutos e trinta segundos nesta quarta-feira (30) na partida em que o Memphis Grizzlers tomou uma surra de quase trinta pontos do Los Angeles Lakers. Ele pegou dois rebotes, um na defesa e outro no ataque, mas errou os três chutes que fez, dois do perímetro.

Os californianos venceram por 120 a 91, apesar de terem saído perdendo o primeiro quarto por cinco de diferença, 32 a 27. Fizeram 22 a 15 no segundo e, no terceiro, passaram o carro com 39 a 20. Apertaram também no quarto e colocaram mais oito de frente, com 32 a 24.

Anthony Davis, sozinho, fez 40 pontos e pegou 20 rebotes. LeBron James marcou 23 e foi o garçom do jogo, com oito assistências. McGee quase bateu um duplo-duplo, com dez pontos e nove rebotes. No Memphis Grizzlers de Bruno Caboclo, Jonas Valanciunas fez um duplo-duplo com 14 pontos e 11 rebotes e Ja Morant foi o maior pontuador, com 16.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Classificação na NBA

Foi a terceira derrota do time de Bruno Caboclo na atual temporada regular da NBA, em quatro jogos. Está em 13º lugar na classificação da Conferência Oeste. A próxima partida será contra o Suns, em casa, na sexta-feira. O Los Angeles Lakers está em quinto, com três e um a favor.

O Santo Antonio Spurs lidera com 3-0, mesma campanha do Minnesota Timberwolves. Na Conferência Leste da liga profissional de basquete dos Estados Unidos, o Filadélfia 76ers lidera isolado, também invicto em três jogos.

Mais em Basquete