Siga o OTD

Basquete

Caboclo joga pouco e pega dois rebotes em surra dos Lakers

Brasileiro jogou cerca de oito minutos e meio pelo Memphis Grizzlies e não converteu nenhuma das três bolas que chutou

Bruno Caboclo, do Memphis Grizzlies, na NBA
(reprodução/Instagram/arquivo)

O brasileiro Bruno Caboclo jogou cerca de oito minutos e trinta segundos nesta quarta-feira (30) na partida em que o Memphis Grizzlers tomou uma surra de quase trinta pontos do Los Angeles Lakers. Ele pegou dois rebotes, um na defesa e outro no ataque, mas errou os três chutes que fez, dois do perímetro.

Os californianos venceram por 120 a 91, apesar de terem saído perdendo o primeiro quarto por cinco de diferença, 32 a 27. Fizeram 22 a 15 no segundo e, no terceiro, passaram o carro com 39 a 20. Apertaram também no quarto e colocaram mais oito de frente, com 32 a 24.

Anthony Davis, sozinho, fez 40 pontos e pegou 20 rebotes. LeBron James marcou 23 e foi o garçom do jogo, com oito assistências. McGee quase bateu um duplo-duplo, com dez pontos e nove rebotes. No Memphis Grizzlers de Bruno Caboclo, Jonas Valanciunas fez um duplo-duplo com 14 pontos e 11 rebotes e Ja Morant foi o maior pontuador, com 16.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Classificação na NBA

Foi a terceira derrota do time de Bruno Caboclo na atual temporada regular da NBA, em quatro jogos. Está em 13º lugar na classificação da Conferência Oeste. A próxima partida será contra o Suns, em casa, na sexta-feira. O Los Angeles Lakers está em quinto, com três e um a favor.

O Santo Antonio Spurs lidera com 3-0, mesma campanha do Minnesota Timberwolves. Na Conferência Leste da liga profissional de basquete dos Estados Unidos, o Filadélfia 76ers lidera isolado, também invicto em três jogos.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Basquete