Siga o OTD

Basquete

Franca vence São Paulo e fica em vantagem na semi do Paulista

Parodi e Hettsheimeir comandam e equipe do interior faz 1 a 0 na série semifinal do estadual

Divulgação

Nesta sexta-feira, 27 de setembro, o Sesi Franca venceu o São Paulo, por 89 a 77, jogando na capital, e abriu um a zero na semifinal do Campeonato Paulista masculino de basquete 2019. Responsável por 15 pontos, sete rebotes e oito assistências, Parodi foi o jogador mais eficiente do elenco de Franca. Hettsheimeir, com 20 tentos, foi o cestinha da partida ao lado de Renan Lenz, do tricolor paulista.

“Fizemos um grande jogo. Fomos efetivos no ataque e imprimimos uma defesa forte. Sabemos que é só o começo, pois é preciso garantir mais um resultado positivo. Mas hoje demos o primeiro passo para chegarmos à decisão”, analisou o pivô, que contribuiu ainda com seis rebotes.

O próximo confronto da série melhor de três jogos acontece neste domingo (29), às 18 horas, no Ginásio Pedrocão. Se vencer, o time francano garante vaga na grande final do torneio. Em caso de vitória do São Paulo, o terceiro duelo será na segunda-feira (30), às 20h10, mais uma vez ao lado da torcida da Capital do Basquete.

Os ingressos para o jogo 2 já estão disponíveis e podem ser comprados no site e na loja oficial do Sesi Franca Basquete.

Mais em Basquete