Siga o OTD

Basquete

Damiris zera na pontuação e Minnesota Lynx perde na WNBA

(John Autey / Pioneer Press

Na rodada da WNBA neste domingo (18), o Minnesota Lynx acabou sendo derrotado pelo Seattle Storm por 82 a 74. Atuando por quase 14 minutos, a pivô Damiris terminou o confronto com zero pontos, três assistências e dois rebotes.

Jogando fora de casa, o Minnesota Lynx teve um primeiro tempo abaixo do que se esperava. Com dificuldades para finalizar as rotações no ataque e viu as donas da casa abrir diferença no placar, indo para o intervalo com nove pontos de vantagem, com 48 a 39.

No segundo tempo de duelo, apesar da melhora no terceiro quarto de partida o time de Damiris não conseguiu manter o ritmo e o Seattle Storm voltou a ser melhor no último período de partida, fechando com a vitória por 82 a 74.

Com o resultado, o Minnesota Lynx é o oitavo colocado na atual temporada da WNBA com 13 vitórias em 27 partidas. Já o Storm ocupa a sexta posição, com 15 triunfos em 28 duelos. Na próxima rodada, o time da pivô brasileira enfrenta o Los Angeles Sparks, fora de casa, na terça-feira (20). Já Seattle tem pela frente o Indiana Fever, em casa no domingo (25).

Mais em Basquete