Siga o OTD

Basquete

Paulistano vence mais uma e Corinthians se recupera

Beto Miller/Agência Corinthians

O Paulistano segue invicto no Campeonato Paulista de Basquete. Nesta quarta-feira (7), o time recebeu, no Ginásio Antonio Prado Jr., o São José Basketball e venceu por 88 a 75. Com o placar, o Paulistano conquistou a terceira vitória na competição e começa a pensar no no Corinthians, o próximo adversário, no dia 13.

https://twitter.com/sjcbasket/status/1159260222495633415

O Corinthians estreou em casa também nesta quarta e venceu a primeira no Paulista, derrotando o Bauru por 80 a 66. Autor de 19 pontos, Zoom Fuller foi o cestinha da partida. Além do Gringo da Favela, Arthur Pecos foi também um dos protagonistas do jogo ao anotar 14 pontos, e ser o líder em rebotes, com 11, e assistências, com 7 passes para cestas. Outro destaque foi o retorno de Ricardo Fischer. O armador voltou a jogar uma partida de basquete após 8 meses, por conta de uma lesão no ligamento do joelho direito.

O Corinthians volta à quadra do Ginásio Wlamir Marques na próxima sexta-feira (9), onde enfrentará a equipe do São João, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Marcado para às 20h, o jogo terá entrada gratuita para a Fiel Torcida e será transmitido pelo canal GCS Sports no YouTube.

Já o próximo duelo do Bauru Basket é contra o São José nesta sexta-feira (9), às 20h, no Ginásio Linneu de Moura, para seu quarto de dez duelos nessa primeira fase do Campeonato Paulista. 

Mais em Basquete